quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Débora Lobosco lança a coleção Primavera ° Verão de seu Ateliê

No ultimo Sábado 06 de agosto, nós do blog tivemos presença confirmada em um dos eventos mais badalados da cidade de Itaboraí. A designer de modas Débora Lobosco lançou a coleção Primavera ° Verão de seu ateliê em alto estilo. O evento contou com a presença de blogueiros, autoridades, empresários, imprensa e bem nascidos da região. Modelos lindíssimos mostraram peças escolhidas a dedo pela designer, que além de sua própria coleção mostrou peças de grifes renomadas no Brasil e exterior. Entre elas: Maria Filó, Totem, Cholet, Dimy, Naguchi, Handbook Fashion, Levi’s e Zoomp.
 O que percebemos que está em alta foi:
 Estampas florais e Xadrez com cores fortíssimas estavam nas roupas, eu percebi que o coral, o vermelho, azul celeste e marinho e cores em tom pastel são o ponto alto da estação. Essas cores estavam expressas até mesmo na cor da passarela, na ornamentação e no Banner com o nome da marca escrito com forma de flores.
 As calças saruel em alta e estão cada vez mais cavadas e as bermudas masculinas cada vez mais apertadas e com cores pastel. As saias longas e vestidos longos continuam, mas as saias foram pouco visto no desfile.
 T-shirts com várias estampas nunca saíram de moda para os meninos, só achei que a coleção deveria utilizar mais do conceito Homem Moderno, que não vê problemas em utilizar mais acessórios. Lenços e pashiminas mais soltas são a cara da Primavera. As sobreposições com camisão Jeans e Xadrez ainda continuam como tendência unisex.
 A atenção estava voltada para coleção de sapatos do ateliê, que iam desde sandálias plataformas ousadas até simples rasteirinhas. Os sapatos masculinos foram representados pela marca Converse All Star e também mostraram ousadia com modelos que dificilmente são encontrados em lojas de departamento e sapatarias.
 Os vestidos estavam lindos, mas, o que eu mais gostei foi o que a modelo Valessa Menezes utilizou, com babado e imenso decote nas costas. 




| Repare na tendência tom pastel como eu disse anteriormente e nos sapatos tanto dos meninos quanto das meninas. A bermuda masculina lá atrás também deve ser reparada |












| O bom gosto estava em todos os detalhes a começar pelo convite que trabalhou flores em tonalidades vermelho e rosa, bem cara de primavera verão. Estava Verdadeiramente requintado |










Os comentários e elogios foram dados até mesmo pelos que não estavam presente no evento. Depois das roupas a trilha sonora do desfile prendeu nossa atenção. Estava maravilhosa sem comparação com a do desfile Outono ° Inverno 2011 que parecia uma música clássica e tirava a atenção do convidado ao desfile (tendência PAST que não agrada a todos). A trilha dessa temporada estava mais jovem que dava um ar de graça e modernidade a coleção além de animar os convidados e prender sua atenção; Sem dúvidas a trilha foi umas das melhores coisas do desfile.
A organização do desfile não deixou a desejar, estando de parabéns e acho que não temos o que criticar! 



* A modelo Luiza Tardem que é veterana deu o ar de sua graça aparecendo inúmeras vezes. Damos uma olhada em seu trabalho e achamos todas as campanhas lindíssimas e bem elaboradas.
 Outra pessoa que causou no desfile foi Maressa de Freitas modelo exclusiva da Débora Lobosco, que estampa sua beleza e magreza nas campanhas publicitárias da grife.
 Os outros modelos não têm um porte profissional, mas também foram muito bem desfilando.







Bom aqui vão algumas fotos [Que não são de nossa autoria e sim dos fotógrafos Giovane Amaral e Josi Lima/ Face: Débora Lobosco] dos looks que Causaram no desfile para vocês se deliciarem com as peças, lembrando que todas as peças podem ser encontrados no Ateliê Débora Lobosco, que fica na Rua Raimundo de Farias, 542 - Centro de Itaboraí.   E como a própria apresentadora do Desfile disse: “A Débora tem parcelamentos maravilhosos!” [LOL].




























-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota: No mesmo dia do desfile outra designer conceituada no mercado da moda de nossa cidade, Cristiane Fersil lançou a coleção primavera * verão da Villa Fersil que também deve estar lindíssima, estamos aguardando ansiosos para ver as peças luxuosíssimas de uma das boutiques mais caras da cidade. Estamos aguardando também a Coleção da Reserva que estará à venda na Marluce Walviesse Fashion up, que deve chegar às lojas lá pelos meados de agosto. Lembrando que a coleção Vive La Decadence Reserva fez o maior sucesso tanto nas peças quanto na publicidade, ganhando assim vários prêmios. Tenho certeza que a coleção inspirada no militarismo e falta de liberdade de expressão cubana fará ainda mais sucesso no mercado da moda masculina.









Nenhum comentário:

Postar um comentário