sábado, 20 de agosto de 2011

MW by Kausa Boa

Depois de uma hora de espera, Conseguimos! \o/


Nesta ultima sexta-feira, 18 de agosto, os empresários Andreia e Kleber Macedo lançaram a coleção Primavera Verão da boutique Marluce Walviesse Fashion Up, a mais nova loja do Grupo Kausa Boa. O evento foi simples, mas elegante. A coleção da antiga loja, agora batizada de MW by Kausa Boa, estava requintada mostrando todas as tendências que já foram discutidas aqui no BLOG na cobertura do Fashion Rio e SPFW. A boutique vende marcas já consagradas no mercado de moda do Brasil e exterior.
 Calvin Klein Jeans, Cantão, Carmim, Cavaleira, Colcci, Dudalina, Enjoy, Lacoste, Missbella, Second Floor, Reserva, Sacada, Tempo4, entre outras marcas luxuosíssimas estavam expostas nas araras.
 A coleção da Reserva que fala sobre o Militarismo Cubano, nos chamou a atenção com camisas lindas, algumas inspiradas no rock in Rio e outras com o verdadeiro tema da coleção. Sem dúvidas a que irá fazer mais sucesso, podendo gerar até fila de espera, é a camisa com a foto do idealista da Revolução Cubana Che Guevara. A coleção não estava toda exposta nas loja, mas esperamos em breve comentar um pouco mais.
 A coleção feminina estava linda, repleta de grifes famosíssimas entre as brasileiras, depois, dependendo da autorização da loja, postaremos o LOOKBOOK com algumas peças Primavera Verão. Futuramente postaremos também uma entrevista com os empresários para sabermos sobre suas expectativas do mercado de moda Itaboraíense. 









Nós do Blog com os empresários.

----------------------------------------------------------------------------------------------
EM BREVE: Entrevista com os empresários da Kausa Boa. Tudo sobre Cristian Louboutin o estilista de sapatos mais desejados dos ultimos tempos. Beijos e até logo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário