terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alexandre Herchcovitch e Carlos Miele

Alexandre Herchcovitch e Carlos Miele, únicos brasileiros que desfilam em Nova York, apresentaram suas coleções de verão 2012 nesta segunda-feira (12.09).

Miele se propôs a procurar uma "mulher orgânica, dialogando entre o artificial e o natural", com caftãs, vestidos e macacões de crepe e chiffon de seda, bordados e transparências. 


"O que eu tento sempre é fazer uma roupa que, apesar de ter raízes brasileiras, pode ser usada em qualquer lugar do mundo", explicou. 

Alexandre reprisou a coleção desfilada no Brasil em junho deste ano, com trabalho a partir de tecidos vintage encontrados em São Paulo. "Fizemos uma pesquisa sobre acabamentos e a maneira de costurar daquela época. É uma coleção bem democrática, que toda mulher pode usar", diz o estilista. Desfilando fora da Mercedes-Benz Fashion Week, Herchcovtich montou apresentação no prédio da Eyebeam, centro de arte e tecnologia da cidade. Apesar de ser off calendário, recebeu a presença de Suzy Menkes na primeira fila. "Muito bonito, cores gentis, belos acabamentos. É bom para ele mostrar nos Estados Unidos, todo estilista da América do Sul devia fazer o mesmo", comentou a editora do International Herald Tribute. 

LIBERTY PRINTS

A estampa Liberty está nas ruas e nas passarelas. Os florais tornaram-se o must-have em vestidos, blusas, shortinho. E se engana quem pensa que as mulheres são as únicas a usar e abusar da estampa. As principais coleções masculinas internacionais apresentaram peças com as flores, mostrando que o homem moderno pode SIM acompanhar a trend! 
Imagens dos desfiles V.Rom e Konyk

Elas estão em peças como abotoaduras, camisas, echarpes e tênis. Elas são boas aquisições para este verão, e prometem continuar no próximo inverno, fazendo composição com peças escuras como blazers, cardigãs ou jaquetas. Nesta temporada, use com outras peças em tons neutros, como preto, branco, com bermudas e calças jeans ou em sobreposições.

sábado, 10 de setembro de 2011

Em Breve: Manual

Guia prático de estilo para homens impecáveis"

"Aprenda a juntar xadrezes de todo o tipo, escolha seu cardigã e tome nota de dicas internacionais afiadas para verão.

domingo, 4 de setembro de 2011

Débora Lobosco

O blog da Débora Lobosco está sorteando duas blusas da Dimy lindíssimas para os seguidores do blog. Se está afim de concorrer e só correr para o blog, seguir e postar um comentário no post :
 -Débora, quero ganhar!
Simples e fácil, vale muito a pena!
Tem mais informações no próprio blog.
Beijos.