domingo, 26 de agosto de 2012

Liquidação

Em meio a tanto corre corre de lançamento de coleção, existem algumas Boutiques que decidem liquidar até o último tempo, a dica dessa vez é aproveitar ao máximo as liquidações nessa época, que chegam com peças em até 70 % de desconto, e aproveitar a todos os lançamentos de coleções que suas lojas preferidas tem a te oferecer, afinal beber Champanhe e conversar com pessoas tops e antenadas vale muito a pena.!

Aqui na minha Cidade, A loja Zircônia lançou sua coleção de verão em alto estilo, com direito a muitos mimos para suas clientes, um deles foi um luxuoso passeio de limousine pelas ruas da cidade.

Lembrando que isso vale mais pras boutiques, pois é muito difícil ver uma loja da classe C, com esses lançamentos, quem dirá mimos, não é verdade? rsrs

3 bj pq eu sou fofa e verdadeira, Gabi Prata.

Trends.

As peças que estão IN, na coleção de verão 2013 femininas são sem dúvidas a saia mullet e o blusão de botões em Seda ou filó. É quase impossível ver alguma coleção de loja de grife, ou até mesmo de departamento como C&A, Riachuelo e Zara, sem alguma modelagem do tipo. 

Invista com certeza nessas peças e ARRASE, pois na minha opinião a tendencia veio pra ficar; logo logo, postarei fotos de looks incríveis no blog, 2 beijo Gabi Prata!

Militarismo

O militarismo cubano que chegou com tudo no verão do ano passada pela grife masculina Reserva, chega no verão de 2013 pela loja de departamento C&A, camisas clichês com a foto do idealizador da revolução, Che Guevara, estarão dispostas nas araras nas próximas semanas, corre e pega logo a sua. Super recomendo! Porque como eu disse ates é clichê e é como um jeans no guarda-roupa masculino, além de tudo, o preço é super acessível, diferentemente da coleção passada da Reserva.